Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

País

Guarulhos tem quase um terço dos voos atrasados

Agência Brasil

São Paulo – O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro registra atrasos em 28,1% das 174 partidas programadas para hoje (21). Segundo balanço da GRU Airport, concessionária que administra o terminal, 49 voos decolaram com atraso de pelo menos 30 minutos e, até as 12h, três partidas foram. Ontem (20), o aeroporto enfrentou problemas com o grande fluxo e chegou a registrar atrasos em metade das decolagens programadas.

No Aeroporto de Congonhas, zonal sul da capital paulista, 7,3% dos 82 voos programados estão atrasados. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), seis voos decolaram pelo menos 30 minutos após o horário previsto e três foram cancelados.

Em todo país, a média de atraso até as 12h é 14,8%, o que significa que 137 das 927 decolagens previstas tiveram atrasos. O boletim da Infraero registrou ainda 28 cancelamentos, 3% do total. O Aeroporto de Brasília enfrenta os maiores problemas, com 48,8% dos 82 voos previstos fora do horário e uma decolagem cancelada.

Tags: aeroporto, atrasos, balanço, fluxo, internacional

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.