Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

País

Réveillon da Paulista terá NXZero, Paulo Ricardo e Toquinho

Portal Terra

A Prefeitura de São Paulo divulgou nesta sexta-feira a programação da festa de Réveillon da Avenida Paulista. Os shows têm início às 20h da terça-feira, dia 31, e seguem até as 2h do dia 1º. A queima de fogos começa à meia-noite e deve durar 15 minutos – serão  100 mil fogos e 6 mil bombas multicoloridas.

A 16ª edição da festa, que acontece no palco montado próximo ao parque Trianon, tem como atrações a banda NXZero e os cantores Paulo Ricardo, Maurício Gasperini, o grupo de pagode Sampa Crew, Supla, além do músico Marcelo Bonfá, que fará uma homenagem à banda em que era baterista, o Legião Urbana.

Também se apresentam a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e Wilson Simonal, com o “Baile do Simonal”. O encerramento é com a bateria da escola de samba Mocidade Alegre, campeã do carnavl paulistano de 2013.

Este ano, a festa prestará uma homenagem aos 460 anos de São Paulo, a serem celebrados em 25 de janeiro de 2014, e os mais distintos povos que compõem a cidade.

Transporte público na virada

A Prefeitura pede que o cidadão vá ao Réveillon da Paulista sem objetos pontiagudos, já que a Polícia Militar fará vistorias nas áreas de acesso à festa, e utilize transporte público: à exceção da estação Trianon-Masp, da Linha 2-Verde, que fechará às 18h por conta do evento, todas as demais funcionarão ininterruptamente durante a madrugada.

A orientação do Metrô de São Paulo para quem for comemorar a chegada de 2013 na Paulista é que o embarque seja feito em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela, até as duas horas da manhã, e, na Linha 5-Lilás, até a 0h.

Após esse horário, para atender aos que estiverem no Show da Virada, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação permanecerão abertas para embarque e desembarque. As demais continuarão em operação somente para desembarque.

Tags: Avenida, bandas, festa, homenagem, popular

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.