Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

País

SP: falso resgate de veículo em lago mobiliza helicóptero e bombeiros

Portal Terra

Um chamado de emergência equivocado mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, em Mairiporã (SP), na região metropolitana de São Paulo. Uma ligação anônima ao telefone 193 alertou a corporação sobre um veículo Brasília caído dentro de um lago às margens da estrada Cinco Lagos. Os bombeiros, então, acionaram o helicóptero Águia e uma viatura para fazerem buscas por possíveis vítimas.

Porém, ao chegar ao local, a equipe da viatura descobriu que a Brasília estava abandonada no lago desde domingo. Segundo moradores da região, o motorista caiu com o veículo na água, mas saiu sozinho, deixou o carro no local e foi embora.

Antes de falar com as testemunhas, os bombeiros ainda realizaram buscas, mas não encontraram nenhum corpo. O helicóptero Águia foi informado sobre a falsa emergência quando se deslocava para Mairiporã.

De acordo com os bombeiros, a Polícia Militar da cidade deve registrar um boletim de ocorrência sobre a Brasília abandonada no lago, e a Polícia Civil deve investigar quem é o proprietário. 

Tags: bombeiros, equipes, interior, lago, resgate, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.