Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

País

Morre passageira de ônibus baleada na cabeça durante assalto em MG

Portal Terra

A mulher que foi atingida com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, durante um assalto a um ônibus em Belo Horizonte, morreu algumas horas após ter sido internada no ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Maria Helena Marques Camilo, 46 anos, estava no coletivo que foi alvo de dois ladrões no bairro Ribeiro de Abreu, região nordeste da capital mineira. Os suspeitos foram mortos por um policial militar que estava no ônibus.

Durante o tiroteio dentro do coletivo, Maria Helena foi baleada e levada em estado grave ao pronto-socorro. O PM não ficou ferido.

Os dois suspeitos entraram no ônibus com um revólver calibre 32 e uma réplica, e anunciaram o assalto. O PM, que estava a caminho do 22º BPM, reagiu e atirou nos ladrões, que morreram na hora. A Polícia Civil desconhece a origem do tiro que atingiu a passageira - a informação será determinada pela perícia.

O PM foi levado à sede do 22º BPM, onde deve prestar depoimento ainda hoje. A arma dele foi recolhida para ser periciada. Os dois assaltantes ainda não foram identificados - de acordo com a PM, eles não portavam documentos.

Tags: entraram, levado, onibus, periciada, suspeitos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.