Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

País

PT, Temer e ministra parabenizam Dilma pelas redes sociais

Presidente completa 66 anos neste sábado

Portal Terra

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, e o PT parabenizaram, pelas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff, que completa 66 anos neste sábado.

Pelo Twitter, Temer pediu que Deus ilumine Dilma para que ela continue “a fazer este excelente governo que tantas coisas boas traz aos brasileiros”.

Temer envia mensagem
Temer envia mensagem

Rosário parabenizou Dilma e desejou a presidente, “com toda a equipe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República”, um feliz aniversário.

Maria do Rosário também usou o twitter
Maria do Rosário também usou o twitter

Também na rede de microblogs, o PT, partido de Dilma, parabenizou a presidente e a desejou “grande disposição para continuar trabalhando pelo povo”. Uma homenagem também foi divulgada na página oficial da Presidência no Facebook. 

PT felicitou a presidente
PT felicitou a presidente

Além das homenagens de ministros e políticos, Dilma também foi parabenizada por diversos internautas, tanto no Facebook como no Twitter. Apesar dos votos de felicidade, muitas pessoas criticaram a presidente.

“Vida longa à Presidenta”, disse, no Facebook, Paulo Pena, enquanto outro usuário da rede social, Diego Matias, desejou que a presidente “fique pobre e só seja atendida no SUS (Sistema Único de Saúde)".

Dilma está em Porto Alegre, onde recebeu visitas e presentes. Ela deve passar seu aniversário na companhia de sua filha e seu neto, Gabriel. 

Tags: aniversário, brasil, felicitações, presidente, rede, SOCIAL

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.