Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

País

Temporal causa transtornos e deixa uma vítima em Goiânia

Portal Terra

Pelo menos uma pessoa morreu por causa do temporal que atingiu a capital e Aparecida de Goiânia na noite de quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte que caiu entre 19h30 e 22h30 causou vários transtornos, como alagamentos de ruas e casas, além de deixar pessoas ilhadas e arrastar veículos. 

Um homem e uma mulher de aproximadamente 40 anos estavam em uma motocicleta quando desapareceram por volta das 21h na rua 1.060, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Logo depois, os familiares encontraram a moto em um córrego próximo e os trabalhos de buscas aos dois começaram. Na manhã de hoje, o corpo do homem foi encontrado nas proximidades pendurado em galhos de árvores. A mulher segue desaparecida. 

De acordo com a Climatempo, com a chuva intensa que caiu nos últimos dois dias sobre Goiânia, o volume acumulado em dezembro superou a média normal para o mês. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 301,8 milímetros do dia 1º até a manhã do dia 12. Somente entre os dias 7 e 12 choveu aproximadamente 258 milímetros, que é a média de chuva normal para a capital no mês.

Mais chuva

Grandes áreas de instabilidade permanecem sobre Goiás nos próximos dias e a há previsão de muita chuva. Segundo a Climatempo, a capital poderá ter novos temporais.

Tags: capital, enchentes, Goiás, morte, Temporal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.