Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

País

Polícia indicia dois por desabamento de prédio na zona leste de São Paulo

Portal Terra

A Polícia Civil de São Paulo indiciou, sob suspeita de desabamento doloso, o dono do prédio e um dos responsáveis pela obra do edifício que caiu em São Mateus, na zona leste da capital paulista, em agosto. O acidente matou dez operários e deixou 26 feridos.  As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo as investigações o proprietário do prédio, Mustafa Abdallah Mustafa, e o responsável pela obra, Alberto Alves Pereira, não seguiram o projeto e, por isso, assumiram o risco de acidente. Outras testemunhas serão ouvidas, segundo o delegado responsável pelo o caso. Os laudos sobre a causa do desabamento ainda não foram concluídos.

Em depoimento na última terça, Mustafa disse que a rede de lojas Torra Torra, locatária do imóvel, pediu a retirada de pilares e divisórias para futuras salas comerciais. Pereira, porém, negou ter autorizado a retirada das estruturas e diz ter alertado Mustafa sobre a necessidade de reforço na construção. A publicação entrou em contato com a rede Torra Torra, que não retornou.

Tags: morte, Operário, prédio, queda, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.