Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País

Chuva e acidentes complicam trânsito em São Paulo nesta terça

Portal Terra

Um acidente no início da tarde desta terça-feira provocou um enorme congestionamento na marginal Tietê, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).  O órgão recomendou aos motoristas que evitassem a pista sentido Castello Branco, onde houve uma colisão entre uma moto e dois carros.

Por volta das 14h10, a pista já havia sido liberada, mas o congestionamento era de 8,6 quilômetros, da ponte das Bandeira até a ponte Imigrante Nordestino. Em toda a cidade, segundo a CET, eram registrados 107 quilômetros de lentidão, em um índice considerado acima da média para o dia e para o horário. O dia chuvoso e com possibilidade para alagamentos prejudicou o tráfego em várias vais da capital.

Outro ponto de congestionamento foi registrado pela CET estava na avenida do Estado, no sentido Santana, com 4,4 quilômetros  de lentidão. Já na avenida Washington Luís, o congestionamento ia do viaduto João Julião da Costa Aguiar até a avenida professor Vicente Ráo, com 3,3 quilômetros. 

No final da manhã, um ponto de alagamento foi registrado na no viaduto Doutor Plínio de Queiroz, na região da Bela Vista. De acordo com a CET, por volta das 14h30, o único ponto de alagamento estava na rua Sapetuba, no Butantã.  Ao todo, três árvores caíram na cidade, complicando o trânsito: uma na avenida Líder, outra na rua Isidoro Rodrigues e a terceira na rua Baltazar Nunes, todas localizadas na zona leste da capital.

Tags: Acidentes, lentidão, pistas, SP, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.