Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

País

MT: acidente na BR-364 mata sete pessoas da mesma família

Portal Terra

Um acidente na BR-364 na tarde de domingo matou sete pessoas da mesma família em Várzea Grande (MT). A colisão no km 466 envolveu um bitrem, três caminhões e um automóvel Palio. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio trafegava com oito ocupantes quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Ao voltar para a sua pista, o Palio rodou e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, bateu em outro caminhão e também em um bitrem. Para evitar o acidente, outro caminhão saiu da pista e tombou. 

Seis ocupantes do Palio morreram no local: o motorista do Palio, Rodney Rodrigo de Almeida, 25 anos, e os passageiros Analice Roga de Almeida, 36 anos, Orlando José de Santana, Dorival José de Santana, Anthony de Santana, e Adelson Marcelo de Almeida, que não tiveram a idade informada. Orlando Alisson de Santana, 10 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro, mas não resistiu.

Dois feridos foram socorridos com lesões graves. A menina Caroline Jorgina Santana, 13 anos, também tripulante do Palio, e o motorista do caminhão que tombou, Jairo Luiz da Silva Barbosa, 31 anos. 

Tags: batida, envolvimento, estrada, mato grosso, veículos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.