Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

País

Corpo de brasileiro morto no Canadá será cremado nesta quinta-feira

Portal Terra

O corpo do brasileiro Luca Marcondes Cesar, 17 anos, que morreu em um acidente de snowboard no dia 29 de novembro em Vancouver, será cremado nesta quinta-feira no Canadá. As cinzas do estudante serão trazidas pelos pais José Antônio e Patrícia, que devem desembarcar no Brasil neste final de semana, e levadas para a fazenda da família em Taubaté (SP), onde ficarão junto com as do avô paterno. 

Luca sofreu o acidente na pista de esqui na montanha de Grouse, em Vancouver, por volta das 19h locais (1h de sábado em Brasília). Ele teria se separado do grupo de amigos e caído de uma altura de aproximadamente nove metros, atingindo uma árvore.

Imediatamente após se separar do grupo, o adolescente foi declarado desaparecido, dando início às buscas. Seu corpo só foi localizado cerca de cinco horas depois.

O jovem é filho do arquiteto José Antônio Marcondes Cesar, um dos sócios de uma das maiores construtoras do Vale do Paraíba. Ele e a mulher Patrícia viajaram para o Canadá no início da semana. Luca fazia intercâmbio no país norte-americano. 

Tags: Brasileiro, CANADÁ, esqui, morte, neve

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.