Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

País

Trio é preso por suspeita de esquartejar e esconder corpo em mala

Portal Terra

Os irmãos Leandro Martins de Farias de Lima, 23 anos, e Luan Martins de Lima, 21 anos, e o amigo Wendesol José da Silva, 19 anos, foram presos na segunda-feira no bairro Graciliano Ramos, em Maceió (AL), por suspeita do assassinato de José Laiton Gomes da Silva, 20 anos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro deste ano em Satuba, a 15 quilômetros da capital. A vítima foi esquartejada e colocada em uma mala. 

De acordo com o delegado Carlos Humberto, titular do 14° Distrito Policial de Satuba, o corpo só foi identificado após a perícia feita pelo Instituto Médico Legal de Alagoas. Durante a prisão do trio foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 635, seis munições, uma balança de precisão, maconha, documentos de identificação de outras pessoas e cartões de crédito.

Leandro e Luan também são suspeitos de outros três homicídios, além dos crimes de porte ilegal de drogas e tráfico de drogas. Segundo o delegado Carlos Reis, da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), o trio estava sendo investigado há pelo menos três meses. "Faço um apelo para a população que tenha visto algum crime destes acusados que ligue para o Disque Denúncia, o 181. O anonimato é garantido", divulgou. 

Tags: acordo, além, homícidios, outros, suspeitos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.