Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País

Corpo de Marcelo Déda será cremado em Salvador

Velório ocorre no Palácio Museu Olímpio Campos

Jornal do Brasil

O corpo do governador de Sergipe, Marcelo Déda, chegou a Aracaju na tarde desta segunda-feira e foi transportado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Palácio Museu Olímpio Campos, onde será velado. Nesta terça-feira, haverá culto ecumênico às 14 horas. O corpo de Déda será cremado em Salvador.

No início da manhã desta segunda-feira, o governador em exercício Jackson Barreto realizou uma reunião com secretários e membros da administração estadual para discutir os preparativos e honrarias fúnebres ao governador Marcelo Déda, morto nesta madrugada, em decorrência de complicações de um câncer.

>> "Perdemos um irmão", diz Lula sobre a morte de Marcelo Déda

>> Dilma lamenta morte de Déda e diz que ele exerceu a política com P maiúsculo

>> Morre o governador de Sergipe, Marcelo Déda

"Decretamos ponto facultativo nos dias 2 e 3 de dezembro e luto oficial de 7 dias. Marcelo Déda é um nome nacional e este é um momento difícil, de muita dor. Temos que pedir a Deus muita paz para Déda. Faremos a sua vontade e seguirei o compromisso que ele me pediu na última visita, e mostrar o que fizemos por Sergipe. É com muita dor que seguirei essa jornada. Jamais imaginei que assumiria o Governo do Estado nessas condições. Déda expressou à sua família como queria que as coisas acontecessem e vamos seguir todas as determinações", disse Barreto.

Tags: dilma, Governador, Lula, sergipe, velório

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.