Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Maio de 2013

País

SP: testemunhas dizem que empresário morto sofria ameaças

Portal Terra

O delegado de Barrinha (interior de São Paulo), Rodrigo Pimentel Bortoletto, disse que testemunhas que conheciam o empresário Claudomiro Ignácio de Oliveira, 60 anos, afirmavam que ele sofria ameaças de morte. Na última segunda-feira, Oliveira e a secretária dele, Camila Fernanda de Carvalho Guatelli, 18 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro em um canavial na rodovia Deputado Cunha Bueno, próximo à cidade de Jaboticabal (342 quilômetros da capital). Os dois haviam desaparecido no dia 28 de dezembro.

O marido de Camila, Nícolas Guatelli, disse que a secretária havia confirmado a ele as ameaças. Já o filho de Claudomiro - que era viúvo e tinha uma empresa de caçambas - procura respostas ao crime. "Não sei o que pode ter acontecido", disse Rafael Inácio de Oliveira. A polícia descartou um relacionamento amoroso entre as vítimas. "A convivência deles era apenas profissional", afirmou Bortoletto, que disse ainda que nada foi roubado, o que descartaria a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Porém, o delegado não informou qual a linha de investigação seguida para não atrapalhar a apuração dos fatos. Segundo ele, os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. Os corpos foram encontrados no carro do empresário, um Punto prata. O homem estava no porta-malas do veículo e a jovem deitada no banco de trás. Segundo a polícia, como estavam em avançado estado de decomposição, não foi possível precisar a causa da morte, mas o empresário tinha perfurações no peito e a secretária, além de três perfurações pelo corpo, tinha um corte profundo no pescoço, provavelmente provocado por uma faca. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da arma utilizada.

Tags: claudiomiro, delegado, ignácio, instituto, Legal, médico, oliveira

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.