ASSINE
search button

Caso Yoki: depoimento de babá do casal Matsunaga é adiado

Compartilhar

O depoimento de Maricéia José Gonçalves dos Santos, a babá que cuidava da filha de Marcos e Elize Matsunaga, marcado para esta segunda-feira, foi adiado após a defesa de Elize insistir em ouvir outra testemunha do caso que não foi localizada, a suposta amante de Marcos, Nathalia Vila Real Lima, apontada como pivô do crime.

A Justiça de São Paulo ouviu hoje, no Fórum Criminal da Barra Funda, quatro pessoas. O primeiro foi o delegado Valter Sergio de Abreu, que participou da fase inicial das investigações, quando o corpo da vítima ainda não havia sido localizado e o caso era tratado como sequestro.

A segunda pessoa a depor foi uma prima de Marcos, Cecilia Yone Nishioka, que falou por mais de uma hora sobre o relacionamento do casal. Ela, entretanto, pediu para que Elize fosse retirada do plenário - a acusada tem direito de assistir aos depoimentos, desde que as testemunhas não se oponham. Dois perito criminais também foram ouvidos, além de outras cinco testemunhas que já prestaram depoimento à Justiça no dia 10 de outubro.