ASSINE
search button

Jovem que leiloa virgindade: mãe não atrapalhará projeto

Catarina Migliorini ganhou fama ao leiloar a virgindade pela Internet

Compartilhar

A jovem Catarina Migliorini, que ganhou fama ao participar do leilão de sua virgindade pela internet, afirmou, nesta quarta-feira (03), que sua mãe desistiu da viagem até a Indonésia. Por telefone, a catarinense confirmou que a família estaria preocupada com a repercussão e destacou que parte da mídia teria informado da viagem da mãe para tentar demovê-la da ideia do leilão.

"É mentira. Minha mãe não está aqui e não vai atrapalhar o projeto do documentário", disse. "Ela tinha a intenção de vir, mas conversamos bastante sobre o caso". Catarina explicou que preferiria "ficar sozinha" nestes dias que antecedem o leilão, previsto para ser finalizado no próximo dia 15. "Eu falei que prefiro ficar sozinha por enquanto e ela entendeu", disse. "Se depois ela quiser vir para cá me ver, a receberei com todo o carinho", finalizou.

A repercussão do caso, segundo a jovem, teria sido uma surpresa. Ela disse não imaginar que o assunto chegasse ao Brasil, apesar da velocidade da circulação das informações pela internet. "Não imaginei que fosse virar uma assunto de tanta repercussão no País, com pessoas buscando informações com minha família todo o tempo", disse. "O negócio é comigo, não com minha mãe. Não tem porque ficarem procurando por ela o tempo todo".

A mãe de Catarina mora em um edifício localizado à beira-mar em Itapema, cidade do litoral norte de Santa Catarina. No local, não são passadas informações sobre a família da jovem.

Os lances no portal já chegam a US$ 190 mil dólares (R$ 384,94 mil) pela virgindade da garota. "Minha cabeça está boa. Ainda não sei se volto ao Brasil logo após o final do leilão. Devo ficar um tempo por aqui", disse.