ASSINE
search button

Caso de universitária degolada em SP tramita em segredo de Justiça 

Compartilhar

A investigação sobre a morte da universitária Lore Santana Vaz, 27 anos, encontrada degolada dentro de um carro, em Santo André, no ABC Paulista, há uma semana, foi colocada sob segredo de Justiça, segundo informações da Polícia Civil. Na madrugada desta quinta-feira a polícia apreendeu um segundo carro do modelo Kadett, semelhante ao usado pelos suspeitos do crime. 

No início da semana, outro veículo da mesma marca foi apreendido e o dono foi chamado para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida. Não há informações sobre novos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança de uma empresa flagraram por volta das 22h15 de quarta-feira, 12 de setembro, dois homens saindo do Fiat Uno cinza, do pai do namorado da universitária, onde estava a jovem. Em seguida, a dupla entrou em um Kadett vinho, ocupado por outra pessoa, que acompanhava o veículo da vítima, e foi embora.

A polícia informou que apenas o celular de Lore não foi encontrado. Uma agenda pessoal e um pendrive da jovem foram achados e passaram por perícia. O assassinato não teria sido cometido no local onde Lore foi encontrada, na rua Andradina, na Vila Príncipe de Gales.

A universitária fazia o curso de administração de empresas na União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp), em São Caetano do Sul. Lore namorava, mas já era divorciada e tinha um filho de 10 anos. Em sua página de relacionamentos, Lore postava, nos últimos dias de vida, frases dizendo estar triste com o que vinha acontecendo em sua vida.