ASSINE
search button

Pivô de assassinato em SP, menina atropelada recebe alta

Compartilhar

A menina de 3 anos atropelada na última quarta-feira, e que foi pivô do assassinato de um motociclista, recebeu alta do hospital em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo. O motociclista Alef Alex da Silva, 18 anos, teria sido morto a tiros pelo padrasto da menina após atropelar a criança.

A menina saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTC) na sexta-feira e no sábado recebeu alta médica. O acampamento onde a menina vivia com a família foi destruído por moradores revoltados com a morte do motociclista, ocorrida quando ele prestava socorro à criança atropelada.

Segundo o relato de testemunhas, após o acidente, mesmo machucado, Silva pegou a menina nos braços e foi até o acampamento onde ela vivia com a família para solicitar ajuda para levá-la a um hospital. Ao chegar ao acampamento, o jovem foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo e morreu no local.

A Polícia Civil procura pelo padrasto suspeito de ter efetuado o disparo que matou o rapaz. No local do crime, foram encontrados cartuchos deflagrados de uma pistola calibre 762 e de um revólver 38. Segundo testemunhas, um tio da menina também teria feito disparos contra o motociclista, sem acertá-lo. Ele também é procurado pela polícia.