ASSINE
search button

Vídeo mostra enfermeira agredindo até a morte um cão da raça yorkshire em Goiás

Compartilhar

Imagens divulgadas por uma secretária do lar mostram uma mulher, que seria enfermeira, agredindo um cão da raça yorkshire na cidade de Formosa, em Goiás. De acordo com a vizinha que fez o flagrante, o cachorro morreu logo após as agressões. As imagens revelam que a agressora usou inclusive um balde para bater na cabeça do animal.

Com a divulgação das imagens, as polícias militar e civil de Formosa, que fica a 289 quilômetros de Goiânia, investigam imagens divulgadas na noite da última quarta-feira (14). 

>> Nas redes sociais, internautas xingam e ameaçam agressora de cão. Veja vídeo

Os investigadores fazem um levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Aparentemente trata-se de um condomínio vertical. O animal é arremessado no chão e chutado contra as paredes da área de serviço. Para limpar o sangue que sai do corpo do animal durante o espancamento, a mulher usa um pano de chão que fica completamente manchado de vermelho. 

A mulher já foi identificada pela polícia, mas ainda não teve sua identidade revelada. A ex-senadora Heloísa Helena entrou com denúncia contra ela no Ministério Público de Goiás.