ASSINE
search button

Discussão sobre drogas teria motivado mortes de mãe e filha em Ibiúna

Compartilhar

Bruno Moreira Prata Pereira, 32 anos, confessou ter matado mãe e filha no fim de semana em um condomínio de luxo localizado no bairro Lageadinho, em Ibiúna, a 80 km de São Paulo. Ele contou que atingiu as mulheres com golpes de faca na altura do pescoço, logo depois de uma discussão na cozinha.

Pereira era usuário de drogas e naquele dia chegou à casa das duas mulheres drogado, informando a decisão de se internar em uma clínica de recuperação. Vítimas e assassino começaram a discutir sobre o assunto, quando ele pegou duas facas e desferiu os golpes.

O autor dos crimes contou à polícia que era amigo das vítimas e que, além de morar próximo da residência delas em Ibiúna, as conhecia desde criança. Após cometer o crime, Pereira roubou celular, dinheiro e fugiu no carro das vítimas.

O veículo foi encontrado abandonado em Piedade (SP) e Pereira, localizado no início da noite de domingo numa rodoviária em Iguape, litoral paulista. Ele se envolveu em uma discussão com a atendente de um guichê, por não ter dinheiro para comprar uma passagem para São Paulo.

Sônia Regina de Oliveira, de 59 anos, e a mãe dela, Ignes Barbosa de Oliveira, 82, foram sepultadas nesta segunda-feira em um cemitério de Ibiúna. Apenas três pessoas acompanharam o cortejo.

Pereira vai responder pelo crime de duplo homicídio e roubo. O inquérito será concluído em 15 dias, assim que o instituto de criminalística divulgar os resultados dos laudos.