ASSINE
search button

Agressor de repórter diz em Facebook: "Nem Jesus agradou todo mundo"

Compartilhar

Ainda vivendo seus "15 minutos de fama", Thiago De Carvalho Cunha, que saiu do anonimato depois de atacar a repórter Monalisa Perrone, da Rede Globo, durante um link ao vivo do Jornal Hoje na segunda-feira (31), comentou a "façanha" em sua página pessoal no Facebook e recebeu o apoio de amigos. Ainda nesta terça-feira (1), o episódio estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Disse Thiago, que no seu perfil na rede social informa ser de Salvador, morador do Rio de Janeiro e ter estudado na "escola da vida":

-A midia diz o que quer! A verdade tá no coração de cada um! Gratidão a todos! Nem Jesus agradou todo mundo...quem me conhece vai saber o que fiz e porque fiz!

A mensagem, postada por volta das 22h de segunda-feira, foi compartilhada por 21 internautas e curtida por 19. No início desta tarde, Thiago postou de novo, desta vez, acrescentando um vídeo com ele cantando a música "Mama Yê", sobre Iemanjá e oferendas.

- Isso sou eu! O que aconteceu ontem é algo que inventaram...e vou provar com amor...alegria e paz! - justificou o jovem, que também se define como "um ator do espetáculo do mundo".