Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

País

Polícia prende suspeito de matar mãe e filha em SP

Portal Terra

A polícia prendeu em Piedade, a 82 km de São Paulo, um suspeito de matar a facadas mãe e filha em Ibiúna, cidade a 25 km. Bruno Moreira Prata Pereira, 32 anos, estava na rodoviária da cidade tentando comprar uma passagem para a capital. Ele confessou ter matado mãe e filha. As informações são do Bom Dia SP.

As empresárias de São Paulo passavam o final de semana no interior quando foram mortas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Ignes de Oliveira, 82 anos, e Sônia de Oliveira, 59 anos, foram mortas com golpes de faca no pescoço e encontradas por vizinhos que foram parabenizar Sônia por seu aniversário. 

Ignes e Sonia foram mortas a facadas
Ignes e Sonia foram mortas a facadas

Não havia sinal de arrombamento no imóvel, apesar da casa ter ficado totalmente revirada. Os funcionários da portaria do condomínio não souberam explicar como o homem entrou no condomínio.

Tags: Filha, mãe, morte, preso, SP

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • vera, curitiba

    pelo amor de Deus se uma autoridade ler este meu comentario favor dar uma resposta não só pra mim mas para todo o povo brasileiro, porque não mudam de uma vez nossas leis este assasino vai pra onde, ja que é viciado este infeliz acabou com 2 mulheres morrerão sofrendo dores horiveis este miseravel não poderia continuar vivo teria que ser morto em preça publica
    pra vcs que estão ai na cadeia massaacrem este cretino infeliz se ele é um viciado em pedras o que nós ou estas 2 mulheres tem a ver com isso canalha

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.