Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

País

Menino de 11 anos é violentado e morto no interior de SP

Portal TerraGeró Bonini

Um menino de 11 anos foi estuprado e depois morto, na zona rural de Dois Córregos, a 292 km da cidade São Paulo, na tarde desta sexta-feira. R.A.P. desapareceu após sair para brincar com cavalos ao lado do irmão mais velho.

Quando percebeu que o menino tinha sumido, o irmão, de 16 anos, foi até a casa da família chamar pela mãe para que ela o ajudasse a encontrá-lo. A pouco metros do local onde as crianças estavam brincando, a mãe encontrou Rafael morto, asfixiado, com o próprio calção amarrado no pescoço e apresentando vários sinais de violência, inclusive sexual.

O menino Rafael Antônio Perez, 11 anos, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Dois Córregos
O menino Rafael Antônio Perez, 11 anos, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Dois Córregos

O irmão mais velho disse à Polícia Militar que teria visto um homem, que trabalhava na fazenda como coletor de nozes para uma empresa, próximo ao matagal onde o menino foi encontrado. Com a informação, os policiais foram até a casa de José Márcio da Silva, 19 anos, natural do Estado de Pernambuco.

O suspeito não negou a autoria do crime e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, as roupas dele apresentavam vestígios de luta corporal. José Márcio foi preso em flagrante por homicídio e atentado violento ao pudor. Ele encaminhado a uma cadeia da região.

Segundo os policiais, José Márcio já havia sido internado aos 16 anos na Fundação Casa (antiga Febem) da Cidade de Franca, interior de São Paulo, pelo crime de estupro. Na ocasião, ele cumpriu pena de 9 meses pelo crime.

O local do crime foi periciado pela Polícia Científica de Jaú. O corpo do menino também foi encaminhado a Jaú para exames necropsiais no Instituto Médico Legal (IML).

A família do menino está em choque pelo crime. "Estamos todos barbarizados. É um absurdo o que foi feito com esse menino. A mãe dele precisou ser medicada, está passando muito mal", disse uma amiga da família que pediu para não ter o nome divulgado. "Imagina, ela encontrou o filho naquela situação. É tudo muito triste", acrescentou.

O velório e o enterro do menino, o caçula de uma família de cinco irmãos, acontecem neste sábado em Dois Córregos.

Tags: asfixiado, crime, dois corregos, estupro, morte

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • natalia, bauru

    essa mostro tem que ficar o resto da vida preso , nunca poderia ter saido de onde estva pois ja havia cometido o mesmo crime ele é um mostro tem que pagar pelo que ele fez com aquela criança q deus conforte o coração desta familia que esta sofren muito

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.