Em São Paulo, terceiro suspeito de briga entre punks e skinheads é preso
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira mais um suspeito de envolvimento na briga entre skinheads e punks, ocorrida em 3 de setembro na casa noturna Carioca Club, zona oeste de São Paulo, que deixou um jovem morto e outro gravemente ferido.
Conforme a assessoria da polícia, que não informou quem é o detido, três suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça (dois deles já estavam detidos).
O skinhead Guilherme Lozano de Oliveira, 20 anos, um dos suspeitos de matar o punk Johni Raoni Falcão, foi indiciado por homicídio doloso. A briga aconteceu em frente ao Carioca Club, durante o show da banda britânica Cock Sparrer. Aproximadamente 200 pessoas participaram da confusão.

