ASSINE
search button

Achado sangue em elevador de prédio de jogador da Portuguesa

Compartilhar

 Uma perícia realizada nesta segunda-feira no prédio do jogador Rafael Silva, 20 anos, da Portuguesa, encontrou sangue no elevador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em cerca de 30 dias deve ficar pronto um laudo do Instituto de Criminalística (IC) para elucidar se ele pertence ao atleta. A morte de sua namorada, Flávia de Lima, 16 anos, é investigada pela polícia.

O caso aconteceu na Vila Carrão, zona leste da capital. Segundo testemunhas, o casal começou a discutir em um bar, onde o jogador estava na madrugada. A vítima teria quebrado os espelhos retrovisores do carro de Rafael. De acordo com o delegado José Raimundo da Silva, a briga continuou no apartamento e o atleta afirmou que ela teria se jogado do 15° andar.

Anteriormente, foi encontrado sangue no apartamento e objetos quebrados, conforme registrado em boletim de ocorrência. Na semana passada, o advogado Ademar Gomes, que representa os pais da jovem, disse que as imagens do circuito interno de segurança mostram que o atleta bateu a cabeça algumas vezes e que do ferimento pode ter saído o sangue encontrado no apartamento do casal.