Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

País

Criança morre após cair do 13º andar de prédio em Curitiba

Jornal do Brasil

Uma criança caiu na manhã desta terça-feira do 13º andar de um prédio no centro de Curitiba (PR). A criança, que teria por volta de cinco anos, morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local.

O acidente ocorreu em um edifício na Rua José Loureiro, entre as ruas Monsenhor Celso e Barão do Rio Branco, às 9h54. A menina caiu de uma altura de 39 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, nenhum dos adultos que estavam no apartamento viu o acidente. A criança tinha ido visitar a proprietária do imóvel com a mãe. Em um momento de distração dos adultos, a menina subiu em uma cama – perto da janela – teria perdido o equilíbrio e caiu. Essa foi a versão contada pela dona do apartamento ao Corpo de Bombeiros.

A mãe da criança ficou em estado de choque e foi encaminhada para um hospital da capital.

Tags: cai, criança, prédio

Compartilhe:

Comentários

2 comentários
  • rosilene de souza, araucaria

    sinto muito pela fatalidade,isso so mostra que com criança todo cuidado e pouco,tambem sou mae de um menino de cinco anos e de uma menina de 1 ano.sei que nao esta sendo facil mais sejam fortes e que deus os conforte a mae e aos familiares dessa criança.

  • neiva carmelo, curitiba

    infelizemente mais um anjo se vai mas pode ser certeza ela esta num lugar muito lindo, muito triste para quem perdeu
    mas tenhm fé Deus confortara seus familiares nesta horas é só ele que pode nos ajudar fiquem todos com Deus

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.