Jornal do Brasil

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

País

Filho de Bolsonaro ataca gays para comemorar rejeição a processo contra pai 

Portal TerraAna Cláudia Barros

Após saber que o pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), se livrou da acusação de quebra de decoro parlamentar, o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) comemorou, em sua página pessoal no Twitter, atacando os homossexuais. "CHuUuuupa Viadada (sic). Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade d Expressão. Parabéns Brasil!", vibrou.

>> Bolsonaro sobre "chupa viadada": "Não fui ofensivo"

Na quarta-feira (29), o Conselho de Ética da Câmara rejeitou, por 10 votos a 7, a abertura de processo disciplinar contra o deputado. O parlamentar era acusado de disseminar o preconceito e estimular a violência com declarações contra negros e homossexuais. As representações foram apresentadas pelo Psol e se referiam à aparição de Bolsonaro no programa CQC, em março, e à discussão entre Bolsonaro e a senadora Marinor Brito (Psol-PA), durante debate sobre o projeto de criminalização da homofobia em maio.

Filho de Bolsonaro comemora decisão do Conselho de Ética
Filho de Bolsonaro comemora decisão do Conselho de Ética

Eufórico, Carlos Bolsonaro continuou com as provocações:

"ESTA É A PRIMEIRA DERROTA DA DITADURA DO HOMOSSEXUALISMO, OUTRAS VIRÃO. ABAIXO PLC122, KIT-GAY E PRIVILÉGIOS DA LEI AOS GAYS!"

"Tenho orgulho d ser igual ao meu pai em todos os sentidos e um deles é colocar sua competência acima d sua sexualidade".

Supostamente interpelado por outros internautas, satirizou:

"Me divirto c/ a reação dos "Gays" no twitter neste momento! SELVAAAAA...."

"INICIO DA QUEDA DA DITADURA DO HOMOSSEXUALISMO: Podem me ameaçar e me xingar, nada do q vcs tem a oferecer me interessa!"

Tags: bolsonaro, gay, twitter

Compartilhe: