Amigos e parentes participam esta manhã, em Brasópolis, na Região Sul de Minas Gerais, do enterro do corpo de Giovana Castro, de 4 anos, que morreu atropelada pela mãe, domingo. O acidente aconteceu na garagem da casa da avó da criança, em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo.
Muito abalada, a mãe, Rafaela Silva, de 22 anos, precisou ser levada para um hospital após o acidente. A avó da criança também foi atingida e está internada.
De acordo com o relato de testemunhas, a mulher - que não possuiria carteira de habilitação e está grávida de quatro meses - não percebeu que a mãe e a filha se encontravam próximas ao veículo e as imprensou contra uma parede após engatar a marcha ré.
UMA FATALIDADE MUITO TRISTE UMA CRIANÇA PERDE A VIDA POR UM DESLIZE DE UMA PESSOA NÃO HABILITADA O QUE ESSA MOÇA QUERIA COM UM CARRO SE NÃO SABE DIRIGIR MEU Deus vai andar de bicicleta que é bem melhor podia sair e causar mortes na rua,mais iresponsavel ainda é quem deu a chave pra essa sem noçao pronto acabou foi embora uma criança linda que tinha muita chance de crescer e ser feliz.com certeza essa mãe vai pagar o preço não tem coisa pior que o sentimento de culpa e remorso.ela ta pagando pela falta de raciocinio gente acidentes acontecem eu sei disso .mas quando uma pessoa sabe que não tem habilitação que não sabe dirigir e pega um altomovel e da uma dessa é irresponsavel e culpada se algo acontecer peço a Deus que a ajude suporta tudo isso depois que cai a ficha.
andre, brazopolis
nao devemos colocar a culpa na mae da menina ou em quem deu a chave,devemos rezar e pedir a deus para confortar a mae e o pai que estao sofrendo muito.foi uma fatalidade.