Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País

Menino de 8 anos salva irmãos de incêndio e tem 70% do corpo queimado

Portal Terra

Um menino de oito anos ficou com 70% do corpo queimado depois de tirar seus dois irmãos mais novos, de 5 e 3 anos, de um incêndio que atingiu sua casa na noite dessa sexta-feira na cidade de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas em casa, já que o pai estava trabalhando e a mãe havia saído para comprar cigarro e cerveja num bar próximo. O menino de 8 anos foi socorrido e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de Itapevi, de onde deve ser transferido para um hospital especializado em queimaduras.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, segundo a PM. As duas crianças mais novas não sofreram ferimentos e passam bem.

Tags: Incêndio, menino, salvar

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • jaime cacildo de araujo, cascavel- Pr

    A mãe foi comprar cerveja e cigarro e deixou as crianças sozinhas, é o retrado do abandono dos valores familiares, por outro lado ao observar a atitude do pequeno herói de 8 anos que agiu de forma grandiosa, ao entregar a sua vida para salvar a dos irmãos menores, a gente percebe como o ser humano pode ser grandioso, deus queira que as autoridades médicas sejam tão grandiosas como foi o garoto,e, lhe deem o melhor tratamento possível.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.