Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

País

Policiais obrigam presos a se beijarem em Pernambuco. Veja vídeo

Jornal do Brasil

 

Um vídeo divulgado na internet nesta quinta-feira mostra dois suspeitos sendo obrigados a se beijar dentro de uma delegacia em Pernambuco. As gravações, feitas de aparelhos celulares de policiais, permitem identificar a farda de um agente da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Pernambuco. Um outro homem, também acompanha as humilhações com o rosto encapuzado, para não ser identificado.

Depois do primeiro beijo dos suspeitos, um dos PMs grita: "Não vi não. Não vi não. Beija de novo".

Ainda na manhã desta quinta, o secretário de Defesa Nacional daquele estado prometeu punição aos envolvidos.

"Nosso pessoal vai apurar para que tudo seja esclarecido. Os nomes dos envolvidos estão registrados na delegacia", disse.

Este é o segundo caso de abuso cometido por policiais militares de Pernambuco. Na semana passada, um outro vídeo divulgado na internet mostrava presos já dominados sendo maltratados na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Nas cenas, um agente chegou a prender a cabeça de um homem com o pé, na areia da praia. Quando a onda chegava, cobria o rosto do suspeito. Os detidos eram suspeitos de ter invadido o edifício do vice governador do estado.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

Tags: beijo, Pernambuco, presos

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • JAEL , embu das artes sp

    "que falta de respeito com o ser o humano,e com grande preconceito,se estes jovens cometeram delitos tem que pagr de acordo com a lei,e não com humilhação,estes policiais e delegado responsaveis tem que ser expulso da corporação,amo pernambubo e fiquei em vergonhado com esa brutalidades com esses jovens,foras esse moleques que não horram seus trabalhos

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.