ASSINE
search button

Dois acusados de assalto são presos; terceiro membro morreu

Compartilhar

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de São Paulo, na noite de terça-feira, acusados de assaltar uma residência em Mauá, na região metropolitana do estado. O terceiro membro do grupo morreu após troca de tiros com os oficiais, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública em São Paulo.

Acionados pelos vizinhos, os policiais se dirigiram à casa onde o suposto assalto acontecia. Ao chamarem pelos moradores no portão, um dos suspeitos atendeu, fingindo ser um dos residentes. O acusado teria percebido e corrido para dentro avisar o resto do grupo. O trio tentou fugir pelo telhado, mas outras viaturas cercavam o local.

Os três suspeitos invadiram outra residência e se esconderam no jardim, onde uma troca de tiros aconteceu com a polícia. Dois acusados foram baleados e levados ao Hospital Nardini, onde um deles morreu. O outro segue internado sob escolta policial.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com o trio. O membro do grupo que saiu ileso do tiroteio foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Policial (Mauá), onde foi indiciado por roubo, resistência, violação de domicilio e posse ilegal de arma.