ASSINE
search button

Quatro policiais são suspeitos de matar jovem em Pernambuco

Compartilhar

Quatro policiais militares são suspeitos de matar um carroceiro na madrugada de sábado em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife, Pernambuco. Segundo testemunhas, o rapaz de 22 anos morreu após ser espancado por cerca de dez minutos por agentes da Polícia Militar após uma revista em um bar.Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios investiga o caso. Os agentes prestaram depoimento e negaram o fato.

A família da vítima e um amigo de Elinaldo Pereira da Silva informaram à polícia que o carroceiro estava em um bar no distrito de Pontezinha, quando os PMs chegaram e revistaram todas as pessoas. Segundo os depoimentos, os dois rapazes foram levados para um local mais escuro, onde foram espancados. Elinaldo foi encaminhado ao pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Departamento de Homicídios, além do inquérito policial, os agentes irão responder na Corregedoria da Polícia Militar. Eles foram afastados das funções e, enquanto durar as investigações, farão serviços internos no quartel do 18º Batalhão, em Cabo de Santo Agostinho.