Jornal do Brasil

País

Chuva deixa zona leste de São Paulo em estado de atenção

Jornal do Brasil

Portal Terra

SÃO PAULO -

* Enviar para amigos

* Comentar

Notícias » Brasil » Brasil

Chuva deixa zona leste de São Paulo em estado de atenção

25 de novembro de 2009 " 16h57 " atualizado às 16h59

Comentários

9

1. Notícia

*

1. Reduzir

2. Normal

3. Aumentar

* Imprimir

A forte chuva que atinge parte de São Paulo na tarde desta quarta-feira fez com o que o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura decretasse estado de atenção na zona leste da capital por volta das 16h.

De acordo com a agência meteorológica Climatempo, áreas de instabilidade se formaram sobre a cidade por conta da combinação entre o tempo quente e úmido. Há registro de chuva forte também na região do Grande ABC, nos municípios de Santo André, Mauá e São Bernardo do Campo.

De acordo com a Climatempo, chove também no interior do Estado, principalmente na região do Vale do Ribeira. Há registros de chuva com trovoadas em Ribeirão Preto, onde as rajadas de vento chegaram a 43 km/h.

Na capital, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até as 16h50 ainda não havia pontos de alagamento. No mesmo horário, a cidade tinha 76 km de congestionamento, índice considerado dentro da média para o horário.