Jornal do Brasil

País

Polícia apreende sete caminhões carregados com cigarros no MS

Jornal do Brasil

Portal Terra

CAMPO GRANDE - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul apreendeu, na tarde de quinta-feira, sete caminhões carregados com cigarros sem documentação fiscal. As apreensões ocorreram nos km 325 da BR-262, e km 477 da BR-163. Os motoristas das carretas foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande. A polícia estima que, no total, a carga apreendida continha 2,1 mil caixas de cigarros com 50 pacotes cada caixa.

A PRF explica que ainda não conseguiu terminar a contagem do material apreendido. O número exato de cigarros deve ser conhecido somente na próxima semana.

De acordo com a polícia, as suspeitas são de que a carga de cigarros tenha saído do Paraguai e seguiria para os grandes centros de Minas Gerais e São Paulo. Esta é a maior apreensão de cigarros feita pela Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul.