ASSINE
search button

SC: casal é preso suspeito de decapitar um homem

Compartilhar

Portal Terra

FLORIANÓPOLIS - Um casal de jovens teria confessado nesta terça-feira ter assassinado e decapitado o ex-presidiário Adriano Marinho, no último dia 25 de agosto em Criciúma, cidade localizada a 190 km de Florianópolis, de acordo com informações da Polícia Civil de Santa Catarina. A identidade dos dois não foi divulgada.

Segundo a Polícia, os jovens teriam 25 anos. De acordo com o depoimento, o rapaz teria atirado na cabeça da vítima e em seguida a mulher teria usado uma enxada para arrancar a cabeça da vítima. Os dois alegaram ter consumido crack antes e depois de matar Marinho.

Marinho possuía várias passagens pela polícia. A cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma caixa d'água na terça-feira passada, dez dias após o crime.

A prisão do casal ocorreu nesta terça-feira no Farol de Santa Marta, na cidade de Laguna. Os policiais locais prenderam a dupla por tráfico de entorpecentes, após denúncia anônima. O delegado de Criciúma, Airton Ferreira, foi informado da prisão. Ele investigava a decapitação e teria descoberto a ligação dos criminosos com a vítima.

A prisão temporária do casal foi decretada pela Justiça e eles foram levados para o presídio de Criciúma.