ASSINE
search button

Famílias se revezam para visitar feridos em MT

Compartilhar

Portal Terra

RONDONÓPOLIS - Quatro pessoas que ficaram feridas neste sábado durante uma simulação da Polícia Militar permanecem internadas no Hospital Regional de Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá (MT). As famílias têm se revezado em frente ao hospital para ver os parentes e muitos passaram a noite no local aguardando notícias. Na ação, policiais militares que simulavam um resgate de reféns em um ônibus trocaram balas de festim por munição de verdade. Luiz Henrique Dias Bulhões, 13 anos, morreu e 11 pessoas ficaram feridas.

Entre os feridos internados estão dois adultos e duas crianças: o policial militar Gilberto Carlos Pires no Nascimentos, 29 anos, a professora Purcina Adriano Ferreira, 33 anos, Jessica Gonçalves Silva, 9 anos, e William Cesar Arruda Batista, 10 anos.

A mãe de Purcina, Marina Adriana Ferreira, afirmou que a filha conversa normalmente e está no setor de observação da emergência do hospital. Marina chegou cedo ao hospital nesta manhã, para ver a filha. Ela foi atingida por estilhaços de bala no olho. No momento do incidente, ela estava trabalhando na escola onde ocorria o evento Mutirão da Cidadania, da prefeitura da cidade.