ASSINE
search button

Lula passa o final de semana em São Bernardo

Compartilhar

Agência Brasil

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa este final de semana em São Bernardo do Campo (SP), sem compromissos oficiais, segundo informou a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República.

Na próxima segunda-feira, o presidente se reunirá às 9h, no Palácio do Planalto, com o advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli, e em seguida participará de reunião de coordenação. Às 11h30, Lula se encontrará com o novo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e às 15h coordenará reunião da área social. O último compromisso previsto na agenda do presidente é uma reunião com o senador Alfredo Nascimento (PR-AM), ex-ministro dos Transportes.

Na quinta-feira, o presidente viajará para Nova Jerusalém, no interior de Pernambuco, onde assistirá, às 18h, à tradicional encenação da Paixão de Cristo.

Na sexta-feira, Lula irá às 13h para Washington (EUA), onde se encontrará com o presidente norte-americano George W. Bush. Durante o encontro, marcado para o dia seguinte, os dois presidentes voltarão a tratar da questão do biocombustível, dando continuidade aos acordos firmados no início deste mês, quando Bush esteve em São Paulo.