ASSINE
search button

SP: presos suspeitos de traficar sob encomenda

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Angelina Sarmento Oliveira, 43 anos, e Cláudio Márcio Dantas, 37 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo, enquanto tentavam entregar drogas por encomenda.

Para efetuar a prisão, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da 4ª Delegacia Seccional de São Paulo realizaram um pedido de drogas ao casal pelo telefone. Ambos foram detidos por volta da 1h com cinco papelotes de cocaína no ponto de entrega combinado, na avenida Luís Dumont Vilares, região do Carandiru.

O delegado do SIG da 4ª Seccional, Fábio Antônio Bolzani, afirma que o casal revelou possuir mais drogas na casa onde morava, na vila Izolina Mazzei, zona norte. No local, foram encontrados 141 papelotes de cocaína e três trouxinhas de maconha, além de vasto material para embalagem de drogas e R$ 200 em dinheiro.

Segundo Bolzani, Dantas tem antecedentes criminais por furto e roubo e será encaminhado a uma unidade do Centro de Detenção Provisória (CDP). Angelina, que já havia sido presa por furto, roubo, narcotráfico e porte de drogas, irá ficar em uma penitenciária feminina.