ASSINE
search button

Arruda vai de táxi para transmissão de cargo e chega atrasado

Compartilhar

Agência JB

BRASÍLIA - O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, nesta segunda-feira, chegou ao Palácio dos Buritis para a cerimônia de transmissão de cargo com cerca de 40 minutos de atraso, por causa da forte chuva. Cumprindo promessa de campanha, Arruda foi de táxi para a cerimônia.

Depois de receber o cargo de Maria de Lourdes Abadia, ele agradeceu a todos os que o ajudaram na campanha e disse que a partir de hoje não há vencedores nem vencidos.

O povo de Brasília espera de todos nós tempos melhores. Assumo o compromisso de lutar com todas as minhas forças para que seja assim. Sei que todos farão o mesmo.

Logo depois da cerimônia o governador atravessou a rua e foi cumprimentar as pessoas que o aguardavam, antes do início do show de posse.

Arruda tomou posse na Câmara Distrital. Ele saiu de casa por volta de 9 horas, assistiu a uma missa no Santuário Dom Bosco. Acompanhado por sua mulher Marianne Vicentini, e o vice-governador Paulo Octávio.

Em seu discurso de posse, Arruda informou que começa a trabalhar amanhã na nova sede do governo, na cidade satélite de Taguatinga. Amanhã começo a trabalhar no novo centro administrativo do GDF, em Taguatinga. Lá, o governador, o vice e os secretários vão trabalhar numa mesma sala, sem divisórias, repetindo no setor público o que tem dado grandes resultados no setor privado.

A cerimônia de posse foi presidida pelo primeiro secretário da Câmara Distrital, porque o presidente da casa não se candidatou à reeleição.