ASSINE
search button

Polícia baiana afirma que mulher esfaqueou ACM Neto por causa do FGTS

Compartilhar

Agência JB

RIO - Segundo a Polícia Civil de Salvador, o motivo que levou Rita de Cássia Sampaio de Souza a esfaquear Antonio Carlos Magalhães Neto foi um problema com o FGTS. A atacou o deputado na tarde desta segunda-feira, em Salvador.

Depois do incidente, o deputado federal foi levado ao Hospital Bahia. Segundo a assessoria de imprensa do pefelista, ACM Neto levou pontos nas costas e deve passar a noite internado, pois será submetido a uma pequena cirurgia. Segundo os médicos, ele receberá alta nesta terça-feira.

Os assessores do deputado atribuíram o ataque a problemas mentais de Rita de Cássia. O delegado-chefe da polícia civil afirmou o depoimento de Rita de Cássia foi confuso, mas que a razão para o ataque teria sido um problema com o fundo de garantia.

O site do jornal baiano A Tarde confirmou a versão da polícia e publicou que a agressão aconteceu porque ACM Neto teria prometido liberar o fundo de garantia de Rita de Cássia, retido depois de ela ser demitida da Secretaria de Saúde da cidade de Ipiaú.

(Com informações da Reuters)