ASSINE
search button

Suspeito de atear fogo em família nega crime

Compartilhar

Agência JB

SÃO PAULO - O suspeito de atear fogo em quatro pessoas em Bragança Paulista, interior de São Paulo, matando um casal e uma criança, negou o possível envolvimento com o crime. Ele havia sido reconhecido por uma quarta vítima que sobreviveu.

Joabe Severino Ribeiro, 36 anos, foi preso nesta segunda, por volta das 22h30. Os policiais conseguiram os quatro números finais da placa de um carro que estava próximo ao local do crime. Com a ajuda do serviço de inteligência do Detran, foi feito um cruzamento dos números e do modelo do carro - um Kadet vermelho - chegando à placa completa e ao endereço do proprietário do veículo.

No local, a polícia encontrou o suspeito com o braço e parte do rosto queimados. Ele justificou que estava trabalhando com solda perto de uma lata de solvente, quando o material teria pego fogo.

O instituto de criminalística, entretanto, não confirmou que esse acidente fosse possível de acontecer nem que pudesse causar tal queimadura.

O delegado Paulo Ducci, responsável pelo caso, confirmou que Joabe é o principal suspeito e que a única sobrevivente, a funcionária Luciana Michele de Oliveira Dorta, 27 anos, hospitalizada em estado grave, reconheceu a foto de Joabe.