ASSINE
search button

O Brasil

Compartilhar

Nos últimos treze meses, a bolsa de valores deu lucro real de 4% ao mês. Se o mercado financeiro toma dinheiro fora a 1% ao ano, esses espertalhões ganham muito mais do que perdem os 23 milhões de brasileiros desempregados.

E os analistas dizem que o Brasil vai bem.

A revista Veja traz uma entrevista e algumas declarações do senhor José Yunes, nas quais ele que diz foi "mula" de Eliseu Padilha.

Entre as abobrinhas que disse, ele afirma que não sabia quem é Lucio Funaro, conta uma historia da carochinha de conversa com Padilha, e que não sabia o sobrenome do "tal Eduardo", que Funaro dizia estar financiando 140 deputados para elege-lo presidente da Câmara.

Outra abobrinha dele: “A delação do Claudio Melo fala que recebi 4 milhões. Cá entre nós, 4 milhões não caberiam num pacote, né? O que o Lúcio deixou aqui foi um pacotinho. Não era um pacote grande. Foi tudo tão rápido. Parecia um documento com um pouco mais de espessura.”

Hoje, numa coluna, Lucio Funaro diz que vai processar Yunes. Se o pais tiver a competência de ler as revistas de fim de semana, é muito difícil que a crise não se instaure nesse semestre. Não passando o pacote da Previdência, tendo a crise política agravada, com a rejeição da presidência, o quer vai acontecer com o Brasil?

O JB já vem pergunto isso há muito tempo.