ASSINE
search button

Eles continuam jogando contra o interesse nacional

Compartilhar

O Brasil não pode aceitar que quatro ou cinco bancos estrangeiros ligados a um ou dois bancos brasileiros, revoltados porque não se apropriaram do Brasil na eleição do candidato que eles tentaram fabricar, joguem com tanta violência contra o interesse nacional.

O que esta quadrilha quer é associar esse momento de dificuldade na área econômica, a que o Brasil resistiu bravamente por nove anos com os escândalos e denúncias na Petrobras, com a necessidade de aprovar reformas no Congresso. Esta quadrilha quer que o pânico que sofre o mercado bursátil venha a repercutir em notícias escandalosas da imprensa para tentativa de desestabilizar não só este fim de mandato, mas também tentar ameaçar o início de um novo mandato. 

Esse gangsters ainda não entenderam que o mercado brasileiro só atinge menos de 0,1% da população brasileira. O Brasil sabe que o que eles querem e que se afastem do país os investimentos estrangeiros.

O que eles esquecem é que nós somos 200 milhões de habitantes e consumidores. Não serão eles, afilhados da truculência suja do mercado financeiro, que vão abalar as estruturas democráticas do país.

Apuradas as denúncias e identificada esta quadrilha, ela merece no mínimo o sequestro do patrimônio dela em nosso país.