Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País - Opinião

Barbaridade vista em Instagram de blogueira ligada a banco paulista

Jornal do Brasil

Blogueira brasileira, ligada a banco paulista, publicou durante a abertura da Copa do Mundo da Fifa de 2014, na última quinta-feira (12), vídeo com os xingamentos proferidos à presidenta Dilma Rousseff na ocasião. O vídeo registrou as vaias e palavras de baixo calão e gerou grande repercussão na rede social. É desqualificante saber que uma jovem senhora tenha publicado o que estava sendo cantado no Itaquerão.

Neste domingo (15), o vídeo já havia sido retirado da rede social.

Blogueira brasileira publicou vídeo com xingamentos à presidenta durante abertura da Copa do Mundo
Blogueira brasileira publicou vídeo com xingamentos à presidenta durante abertura da Copa do Mundo

Tags: copa do mundo, Dilma Rousseff, Elite, instagram, xingamentos

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • cesar coelho cunha

    1. A origem de tal conduta tem explicação. A república surgiu sem povo, com letrados, alguns empreendedores empresariais e militares descontentes. O povo mesmo, nem sabia do que se passava, pois, era mergulhado no analfabetismo e no dia-a-dia pesado.

    2. Os descendentes da então república baseada “naquela democracia” tratam o sistema político como algo hereditário, pertencente somente ao perfil de origem pós-império. Democracia, república, só “de e para gente de berço”.

    3. Acham que o “produto democracia” é algo que se apresenta só na delicatesse que eles sempre frequentaram e passaram a se incomodar quando começaram a disponibilizar o “produto” nos supermercados.

    4. Como não há argumentos de criticar “democracia do povo, para o povo e pelo povo”,engajam ataques e, quando vêem que o produto teve melhor resposta quando disponibilizado nos supermercados, perdem completamente o controle, querendo até que retirem “o produto democracia” dos supermercados, voltando somente para a delicatesse deles.

    5. O que aconteceu em SP foi exatamente isso, começado por gente que pagou caríssimo na área VIP e começou o xingamento, característico de quem perde o controle e não tem mais argumentos para tentar ter razão, só restado baixar o nível ou procurar ajuda externa para voltar ao passado.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.