Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Rio

Búzios precisa urgentemente ser socorrida

Jornal do Brasil

O prefeito de Búzios, André Granado, está há 11 meses no poder e encontrou a prefeitura destruída, repleta de maquiagens e sem dinheiro em caixa. Os valores provenientes dos royalties, ninguém sabe para onde foram.

As chuvas comprometeram ruas, prejudicadas pela falta de escoamento. De qualquer sorte, o Jornal do Brasil fez observações apontando para problemas graves no fim do ano. Com todas as dificuldades que realmente existiram, o prefeito conseguiu chegar ao dia 31 com demonstração de grande esforço de trabalho nesses últimos dez dias, para que o comércio não sentisse a crise pela falta de visitantes, a hotelaria, que vinha num processo ascendente, se mantivesse, e as estradas fossem recapeadas.

Mas, na realidade, o prefeito está claramente sozinho. As autoridades estaduais dão preferência às suas férias em cidades milionárias, onde até o automóvel é prescindido e dão lugar a helicópteros.

Búzios precisa urgentemente ser socorrida pelos governos federal e estadual. Búzios não é destino de preferência dos homens fortes do momento, mas Búzios é a quinta opção de turismo no mundo. É obrigação do Brasil mostrar ao mundo que esta opção está correta.  

Tags: bízios, estrutura, lagos, região, Rio

Compartilhe:

Comentários

2 comentários
  • marco tulio amaral pereira

    É simplesmente um absurdo o descaso com o que é belo...por venho chamando este Brasil de Haiti moderninho...

  • marco tulio amaral pereira

    O problema de Búzios são os moradores que não tem condições de fazerem por Búzios o que ela merece. Grande parte são pobres e vivem dos que chegam para serem empregados. Os que tem dinheiro, conservam só suas moradas e o resto que dane...DAÍ, A EX-BELA BÚZIOS COMO ESTÁ...

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.