Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País - Opinião

Mídia descobre que Aécio pode não ser candidato

Jornal do Brasil deu a informação em agosto

Jornal do Brasil

No dia 11 de agosto, o Jornal do Brasil publicava em sua edição que o tucano Aécio Neves poderia não ser o candidato do PSDB à presidência da República. Quase cinco meses depois, a mídia começa a descobrir a possibilidade do senador mineiro, como ele próprio já está admitindo, não concorrer mais ao cargo por seu partido. No editorial publicado no JB, Aécio seria o vice de Fernando Henrique Cardoso.

>>Cenário político aponta para chapa FHC - Aécio Neves

Aécio Neves declarou a um colunista de um grande jornal do Rio que se vier a constatar a fraqueza de sua candidatura, não terá nenhum constrangimento em se aliar a quem estiver melhor. A declaração do senador, no entanto, causa a impressão de não ter condições de se sustentar por muito tempo. Aécio, se realmente declarou o que foi publicado, se esquece que como membro de um partido (rachado) terá que consultar seus pares para dar apoio a quem quer que seja. Sua, vontade, por enquanto, ainda não dita os rumos do PSDB.

“Há ainda terrenos indefinidos, com nomes de peso e de muitos votos em busca das alianças onde haja o melhor diálogo”, destacava o editorial do Jornal do Brasil para indicar que a possível chapa Fernando Henrique-Aécio Neves poderia contar com apoio, em vários estados, onde a preferência do eleitorado poderá ser favorável aos tucanos, com essa formação, é claro.

Tags: a impressão, condições, de não ter, de se, muito, por, sustentar, Tempo

Compartilhe:

Comentários

4 comentários
  • juvencio Oliveira

    Uma questão: é verdade que o JB é dirigido por um estagiário? Não?!?!?! Mas que parece, parece.

  • juvencio Oliveira

    Outra questão: o moderador também é estagiário???

  • juvencio Oliveira

    Uma terceira questão: vocês vão ou não vão publicar meus comentários??? Em caso de resposta negativa, não há problema... sei que o mundo é dominado pelos estagiários!!!

  • juvencio Oliveira

    É bem verdade que isso explica a qualidade (se ainda é possível falar em qualidade) deste jornal... quem te viu e quem te vê!!!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.