ASSINE
search button

Shoppings da Aliansce investem em ações para a Black Friday até 26 de novembro

Compartilhar

Shoppings da Aliansce em todo o Brasil se prepararam para a Black Friday com uma série de ações e descontos que chegam a 70% em lojas de diversos setores, para os consumidores anteciparem as compras de Natal com preços atrativos.

No Rio de Janeiro, começa com a Black Week, que acontecerá até 26 de novembro no Shopping Leblon.

Já o tradicional Black Finde será realizado de 24 a 26 de novembro no Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, São Gonçalo Shopping, Santa Cruz Shopping e Boulevard Shopping Campos. Especialmente no Passeio Shopping e no Pátio Alcântara o Black Finde acontecerá de 24 a 25 de novembro porque os empreendimentos não funcionam domingo. Para incrementar ainda mais as vendas, o Bangu Shopping vai sortear 10 vales compras de R$1.000,00 no dia 24 de novembro.

Muitos shoppings funcionarão em horários especiais e vão oferecer programações de entretenimento para os clientes, como shows e personagens infantis para interação com as crianças. A programação de cada shopping pode ser conferida em seus sites e campanhas nas redes sociais, como Facebook.

De acordo com Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, os consumidores podem aproveitar a Black Friday para antecipar as compras de Natal. “As promoções são uma ótima oportunidade para os consumidores e para os lojistas”, explica. 

Serviço:Black Friday dos Shopping Aliansce irão oferecer descontos de até 70% 

Black Week - de 20 a 26 - Shopping Leblon

Black Finde - de 24 a 26 - no Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Boulevard Shopping Campos, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Santa Cruz Shopping e São Gonçalo Shopping

Black Finde - de 24 a 25 - no Passeio Shopping e no Pátio Alcântara