ASSINE
search button

São Gonçalo Shopping oferece o descarte correto do óleo usado e celulares antigos 

Quem aderir ao projeto será presenteado com detergente ou bloco personalizado

Compartilhar

O São Gonçalo Shopping, engajado com a preservação do meio ambiente e sempre em busca do bem-estar de seus clientes – sobretudo famílias e crianças – iniciou uma campanha com foco na sustentabilidade.

O Programa São Gonçalo Shopping Sustentável, uma parceria com a Grande Rio e a ADM Futura, tem o intuito de conscientizar lojistas, clientes e suas famílias, com relação ao descarte correto do óleo de cozinha usado, celulares antigos, pilhas e baterias gastas, que irá brindar os participantes engajados nesta ação.

A cada dois litros de óleo usado, devidamente acondicionado em garrafa PET de 2L, na central de coleta do Espaço Cliente, o consumidor ganha um detergente de 500ml. Já quem levar celulares velhos e fora de uso vão ganhar um bloquinho personalizado. As pilhas e baterias usadas também poderão ser descartadas nesta ação. Com essa receita ecológica a natureza ganha e você também!

O Projeto Shopping Sustentável foi implantado a fim de evidenciar a preocupação do shopping com o meio ambiente. A troca de óleo usado e celulares antigos, para descarte adequado, faz parte agora deste projeto e chega como mais uma das ações que o São Gonçalo Shopping promove, sempre preocupada com a preservação da natureza e de seus ecossistemas. Desta forma, mais uma vez o shopping incentiva a sustentabilidade através da conscientização de seus frequentadores e clientes.    

Serviço: Projeto Shopping Sustentável

Horário: segunda a sábado (10h às 22h) / domingos e feriados (11h às 22h)

Local: São Gonçalo Shopping (Espaço Cliente – 1º piso) - Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Mais informações: www.saogoncaloshopping.com.br