ASSINE
search button

Corrida da Drogaria Venâncio abre inscrições para cinco mil participantes

Compartilhar

Em 2017, a Drogaria Venancio completa 38 anos e parte das comemorações é a 4ª Corrida Venancio pela Saúde no Aterro do Flamengo, dia 17/09, a partir das 8h. As inscrições foram abertas às 10h de terça-feira, 08/08, pelo site www.corridavenanciopelasaude.com.br. 

Cinco mil participantes poderão se inscrever na corrida, dois mil a mais que em 2016, pagando R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia. O aumento no número de participantes e a mudança do Maracanã para o Aterro se deu devido ao sucesso do evento, que este ano seguirá com duas modalidades: 4 Km de caminhada e 8 Km de corrida. A largada será às 8h, em frente ao Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. 

“Nossa corrida é voltada para todos os públicos, desde corredores profissionais a grupos com toda a família caminhando ou correndo juntos", disse Armando Ahmed, presidente da rede de drogarias.

Todos os participantes ganharão um farto kit da Venancio, que conta com itens personalizados e alguns mimos comercializados pela drogaria. A entrega dos kits será feita nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na megastore Venancio, localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 791 - Copacabana.

Mais informações: www.corridavenanciopelasaude.com.br. 

Serviço:

Televendas: 3095-1000

Site: www.venancio.com.br