Jornal do Brasil

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Economia - Negócios e Marketing

Sistema Firjan promove palestra sobre marketing digital com Eduardo Barbato

Segunda edição do COLA une teoria e prática para aplicação imediata nos negócios fluminenses

Jornal do Brasil

Marketing Digital é o tema da segunda edição do COLA, palestra gratuita promovida pelo Sistema Firjan para promover a conexão entre redes de empresários, empreendedores, universitários, pesquisadores e trabalhadores da indústria.

O evento ocorre nesta quarta-feira (23/8) com a participação do publicitário Eduardo Barbato na sede da Federação, avenida Graça Aranha 1, Centro do Rio.

Organizado pela gerência de Indústria Criativa da Federação, o COLA promove troca de experiências por meio da interação e integração entre os empresários e o especialista convidado. “A proposta é oferecer conteúdo qualificado e ferramentas para conectar produtos aos consumidores e os empresários à realidade do novo mercado”, destaca o gerente de Indústria Criativa da Firjan, Gabriel Pinto.

Informações e inscrições: www.firjan.com.br/eventos/cola-002-marketing-digital.htm .

Eduardo Barbato, da Agência3
Eduardo Barbato, da Agência3

Nessa edição, será debatido os principais conceitos e ferramentas de marketing digital voltadas para a promoção de marca online. Eduardo Barbato é responsável pela área de estratégia da Agência3, que engloba planejamento, branding, mídia e mobile. Sob sua gestão está a área de inovação da agência, denominada Hackerspace e todos os processos para a transformação da cultura digital da agência.

Ao longo dos anos, Barbato desenvolveu estratégias para marcas como FGV, Santander, Coca-cola, VALE, Essilor, Transitions, Varilux, Eletrobras, Fiat, Eletronuclear, Brookfield, Icatu Seguros, Cedae, Rossi, Oi, Sulamérica, Bobs, CCAA e entre outras.

Serviço: COLA - #002 – Marketing digital com Eduardo Barbato

Data: Quarta-feira, 23 de agosto, das 9h às 12h

Local: Sistema Firjan - Av. Graça Aranha 1, Centro

Mais iInformações: www.firjan.com.br

Tags: agência3, conexão, consumidores, conteúdo qualificado, eduardo barbato, empresários, firjan, gabriel pinto, indústria criativa, integração, mercado

Compartilhe: