ASSINE
search button

Kenner sai na frente e lança aplicativo que integra vendedores e consumidores

Compartilhar

Em ação inédita no mercado de sandálias, a Kenner lança uma campanha promocional que une tecnologia mobile e premiações instantâneas nos pontos de venda multicanal.

A marca nacionalmente conhecida pelas sandálias premium que unem design, conforto e tecnologia, cria o aplicativo Giro de Prêmios Kenner, desenvolvido pela inteligência da empresa, especialmente para movimentar as vendas de seus lojistas, atrair os consumidores e criar uma plataforma de relacionamento.

A ferramenta pioneira da Kenner nasceu para potencializar o giro dos estoques de seus lojistas e, neste sentido, premia os participantes dos dois lados, sejam vendedores ou consumidores com uso apenas de um celular. Basta que o vendedor da loja baixe o aplicativo Giro de Prêmios Kenner, se cadastre e passe a registrar suas vendas direto em seu próprio aparelho telefônico. Todas as informações sobre prêmios ganhos e cupons gerados para sorteio são armazenadas na própria conta do usuário, tornando o acompanhamento possível em qualquer lugar e horário. Já para o consumidor, basta comprar um par de sandálias da marca, fazer o cadastro com seu vendedor e concorrer automaticamente aos sorteios da campanha.

“Desta forma, a Kenner constrói um novo conceito não só de compra e venda para os milhares de pontos de venda no Brasil, mas de relacionamento com clientes B2B e B2C, recompensando todos os responsáveis pelo sucesso da marca, por meio de uma tecnologia pensada para acessibilidade em tempo real”, diz Cristina Tuna, Diretora de Marketing e Trade da Kenner.